quarta-feira, 4 de abril de 2007


Um certo dia, lá no céu, o Papai do céu chegou para um anjinho e disse que estava chegando a hora dele ser enviado para cumprir sua missão na Terra...
Foi quando aproximadamente entre os dias 15 e 21 de julho de 2005, o anjinho foi enviado para dentro da barriga da mamãe, dando início a geração de uma vida. Mas ela só foi ter certeza de que ele estava lá mesmo, às 17h10min do dia 10 de Agosto de 2005 quando pegou o resultado do exame de sangue, no qual era POSITIVO!!! A certeza e a responsabilidade de gerar uma vida foram marcadas por muita emoção e alegria!
Bom, hora de marcar médico, acompanhar o desenvolvimento do bebê e prepar tudo que é necessário para a chegada do anjinho...
De acordo com o médico e o ultrasom, a data prevista do nascimento seria dia 12 de Abril de 2006... Que ansiedade!
Todas as quartas-feiras, o anjinho completava uma semana de vida e o seu desenvolvimento e crescimento era acompanhado pelo médico uma vez por mês...
Eis que o Papai do céu falou para o anjinho que já era hora de nascer... Tinha chegado o dia de vir ao mundo e conhecer a mamãe e o papai que muito ansiosos aguardavam sua chegada!
E foi então que na madrugada do dia 04 de Abril de 2006 o anjinho atendeu ao pedido do Papai do céu e fez a mamãe entrar em trabalho de parto. Exatamente às 11h56min o anjinho Gabriel veio ao mundo! Pesando 3 quilos e 40 gramas, 48 centímetros e meio de altura e toda a perfeição de um bebê muito saudável, a mamãe e o papai muito emocionados puderam conhecer o anjinho que o Papai do céu enviou para eles!
“Eu sou o Gabriel, hoje estou completando 1 aninho de vida e agradeço ao Papai do céu pela família maravilhosa que eu tenho, por minha mamãe e papai, meus avós, meus titios e titias, priminhos e priminhas, padinho e madinha e todos os amiguinhos e anjinhos que vieram e ainda estão por vir!! ”

Nenhum comentário: